Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Logo abaixo organizamos algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes e usuários, portando basta clicar no assunto desejado que uma lista de perguntas vai aparecer, logo depois clique na pergunta e veja a resposta. Simples, prático e feito especialmente para você!
Não! Para a utilização do nosso sistema você necessita apenas de uma conexão de internet e um navegador a sua escolha, recomendamos o Google Chrome ou Firefox, mas você pode usar o Microsoft Edge (Internet Explorer), Opera, Safari ou qualquer outro que você utiliza para navegar na internet.
Na tela de entrada do sistema (tela de login) clique em "Esqueci minha senha", informe seu e-mail e siga os passos indicados no e-mail. Em sua empresa, todo responsável pelo sistema tem acesso a alterar sua senha, caso não consiga trocar sua senha chame nosso Suporte que estaremos em prontidão para lhe ajudar.
Não, nossos sistemas são totalmente on-line. Todos os dados de Usuários salvos no sistema ficam em nossa nuvem privada com segurança e constantes auditorias. Cada usuário possui um Login e Senha próprio e pode usar a partir de qualquer dispositivo, seja um computador ou celular.
Nosso sistema é bastante versátil em relação à inclusão de colaboradores remotos. Por se tratar de uma plataforma on-line (web), seu funcionário não precisará instalar nada no computador e nem estar na mesma rede. Basta acessar o sistema pelo endereço do sistema e efetuar seu login.
Embora seja possível compartilhar seu usuário e senha, recomendamos que isso não seja feito. Todo usuário possui
suas próprias permissões e históricos internos. Ao compartilhar sua conta, você está dispensando a privacidade dos dados e
possibilitando que qualquer coisa seja editada por quem possuir este acesso. Além disso, utilizar o sistema dessa forma
não irá demonstrar a produtividade e eficiência de cada colaborador. Além de não possibilitar a divisão correta das tarefas
e não garantir a mensuração dos resultados obtidos através do trabalho de cada um dentro da empresa.
Portanto, como indicamos anteriormente, é muito mais interessante que cada funcionário tenha seu próprio usuário.
Assim, tudo ficará mais organizado e seguro.
Para plataformas on-line, como o HSPlan, todos os dados ficam armazenados na nuvem. Podendo ser acessadas de qualquer computador ou dispositivo onde o usuário logar. Isso ajuda muito para quem quer dividir o trabalho entre o escritório e sua casa. Além de tornar prático o acesso quando estiver longe de um computador – utilizando um smartphone ou tablet.
Indicamos a todos os nossos clientes e interessados no sistema que façam um teste antes de efetuar a contratação.
Desta forma, garantimos que você se sinta bem atendido com nosso sistema.
Além disso, ao fazer um teste, nossa equipe pode entrar em contato com você e verificar suas maiores dificuldades
e avaliar como o sistema pode ajudá-lo. Através do teste, também podemos receber as dicas e sugestões de todos para
implementar no futuro, se estas forem aprovadas em nossa avaliação de viabilidade. Que tal começar agora?
Entre em contato por aqui, uma pessoa da nossa equipe irá entrar em contato com você.
Caso sua dúvida não esteja aqui, envie um email pra nós ou entre em contato pela página Contato.